A Marriott International lançou uma nova campanha de sustentabilidade e impato social que visa equilibrar as necessidades dos associados, clientes, proprietários.

Marriott International lança nova plataforma em prol da sustentabilidade

A Marriott International lançou uma nova campanha de sustentabilidade e impato social que visa, além do crescimento dos seus negócios, equilibrar as necessidades dos associados, clientes, proprietários, do meio ambiente e das comunidades. A nova plataforma, nomeada “Serve 360: Doing Good in Every Direction” (Servir 360: Fazendo o Bem em todas as direções), vai desde a proteção dos direitos humanos até ao desenvolvimento sustentável dos hotéis.

A Serve 360, no âmbito dos objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU, funcionará através de quatro coordenadas:
– “Nurture our World” (Educar nosso Mundo), em prol do desenvolvimento das comunidades;
– “Sustain Responsible Operations” (Sustentar Operações Responsáveis), que consiste em reduzir os impatos ambientais da empresa, comprar de forma responsável, construir e operar hotéis sustentáveis;
– “Empower Through Opportunity”, que ajudará na preparação das pessoas para o ingresso na indústria hoteleira;
– “All & Advance Human Rights”, criar um mundo seguro e acolhedor para os associados e viajantes.

Os novos objetivos da Marriott International até 2025: reduzir o consumo de água em 15%, as emissões de carbono em 30%, o desperdício geral em 45% e o desperdício de alimentos em 50%, contribuir com 15 milhões de horas de voluntariado, formação dos associados sobre os sinais de tráfico humano; e incorporar critérios de direitos humanos nas políticas de recrutamento e “sourcing”.

You May Also Like

A magia do Natal invade o Corinthia Hotel Lisbon

Aqualuz Suite Hotel para umas férias em família

Viaje no tempo com a Passagem de Ano no Dolce CampoReal Lisboa

Pestana Palace apresenta Concerto de Natal