Mark Lanegan em Lisboa e no Porto

“Blues Funeral” é o nome do novo trabalho de Mark Lanegan o qual vai estar disponível em versão digital, CD e LP no dia 06 de fevereiro. No seguimento do lançamento do álbum, o músico norte-americano dá início a uma digressão europeia que vai passar pelos nosso país, a 30 de março no Porto e no dia seguinte em Lisboa.

O trabalho agora lançado assinala o regresso à edição de Mark Lanegan e da sua banda, o que não acontecia desde o lançamento de  “Bubblegum”, em 2004.

Gravado em Hollywood, na Califórnia, por Alain Johannes no estúdio 11ad, “Blues Funeral” contou com a colaboração de Johannes e Jack Irons, além da participação especial de Greg Dulli.

Da carreira de Lanegan fazem parte as suas participações nos Screaming Trees, Queens of The Stone Age, The Twilight Singers, The Gutter Twins, Soulsavers e o trabalho conjunto com Isobel Campbell.

Dias:
30 de Março no Hard Club, no Porto, às 21h
31 de Março no TMN ao Vivo, em Lisboa, às 21h
Preço: 21 euros
www.everythingisnew.pt

You May Also Like

Cajo, na guitarra e na voz, José Mendes, na guitarra, Cadete, no baixo, e Pires na bateria são os Lisbon South Bay Freaks.

À conversa com Lisbon South Bay Freaks

No fim-de-semana de 25 e 26 de Setembro descobrem-se os “Caminhos da Água” que moldam as paisagens de Lisboa e Almada.

À conversa com o colectivo Baldios sobre o Open House Lisboa 2021

Mad Nomad é um projeto de spoken word onde o jazz, o hip hop, e sampling se unem nas composições originais de Catarina dos Santos.

À conversa com Catarina dos Santos sobre o projeto Mad Nomad

Imagens do arquivo de família de João Cristóvão Leitão lembram-lhe um texto de Borges. Pouco a pouco, transforma Averróis no seu avô.

À conversa com João Cristóvão Leitão sobre vídeo-instalação “em busca de Averróis”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt