Marca lança linha de cuidados purificantes com certificação BIO

É do poder da Menta Aquática, cultivada no sudoeste francês, que nasce a inspiração para os novos cuidados purificantes com certificação BIO da Klorane. Esta é uma das mais exigentes certificações atribuídas por um organismo independente na área da cosmética e a garantia é um cuidado que
contém pelo menos 95% de ingredientes de origem natural e mínimo de 20% de ingredientes BIO.

A gama de rosto KLORANE Menta Aquática BIO é composta por três produtos que reinventam a rotina de beleza de pele mista a oleosa, afetada pelos efeitos nocivos da poluição.


A Máscara em Stick combina as propriedades desintoxicantes e matificantes da Menta Aquática BIO e o poder absorvente da argila branca para uma sensação de pele fresca e luminosa. Feita com 100% de plástico reciclado e reciclável, o seu formato prático cabe em qualquer lugar e permite mais de 50 utilizações.


Com 96% de ingredientes de origem natural, o Pó Purificante 3 em 1 com Menta BIO e Argila é um produto de limpeza diário que não seca a pele. Com apenas algumas gotas de água, o pó é transformado numa mousse arejada que limpa, purifica e exfolia a pele em suavidade.


Para terminar o ritual, a nova gama inclui ainda o Creme Pureza com Menta BIO, um gel-creme fresco e ligeiro que matifica a pele de forma duradoura. Este cuidado diário atua como um “escudo” antipoluição, reduz o sebo e o resultado é uma pele matificada e protegida.

You May Also Like

Parfois lança uma coleção cápsula tendência inspirada na beleza dos contrastes.

Parfois lança coleção cápsula inspirada na beleza dos contrastes Yin & Yang

Incensos tradicionais Spa Ceylon: descobrimos a maneira perfeita de trazer boas energias

Chegou o Nano X1 Grow da Reebok

Chegou o Nano X1 Grow da Reebok

É fã dos Monty Python? Esta coleção da Happy Socks é para si

É fã dos Monty Python? Esta coleção da Happy Socks é para si

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt