Mandarin Oriental Munich um hotel apaixonante

Inaugurado em 2000, o Mandarin Oriental Munich está instalado num palácio de traça neo-renascentista e é composto por sete pisos, possuindo 73 quartos, dos quais 20 são suítes. Na decoração sobressai a presença de inúmeras obras de arte e antiguidades de forte cariz asiático, além do jogo de luzes, responsável pela atmosfera intimista, acolhedora e calorosa destes refúgios. Já as amplas casas de banho chamam a atenção, primeiro, por serem todas em mármore e, depois, pelas amenities da reconhecida marca Molton Brown.

Como qualquer unidade da Mandarin Oriental, também o hotel de Munique dá grande valor à gastronomia. Prova disso são as estrelas Michelin atribuídas ao seu restaurante principal, Mark’s. Da imaginação e sabedoria do chef Mario Corti nascem os magníficos pratos de inspiração mediterrânica, que preenchem o menu e fazem as delícias dos mais exigentes gourmets. 

Ainda que não exista nenhum spa na unidade, os hóspedes podem usufruir dos serviços do vizinho Antura Health and Beauty Centre. Nas redondezas do Mandarin Oriental Munich ficam alguns dos locais mais visitados pelos turistas, como o Teatro Nacional e a famosa Marienplatz, excelentes pontos de partida para a descoberta de Munique.
www.mandarinoriental.com/munich/

Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2011/12/10/mandarin-oriental-munich-um-hotel-apaixonante/

You May Also Like

Lisbon Marriott Hotel recebe Hello Summer Wine Party

Especial Dia da Mãe no Serenity Spa

COS marca presença no Salone del Mobile, em Milão

Descubra a mudança na forma de viajar

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt