Magicshot Gaming Network lança Magicshot [email protected] Digital Party

De forma a ajudar a combater os tempos difíceis que atualmente a sociedade vive, levando energia positiva, gaming e música para casa de todos aqueles que neste momento se encontram isolados e afastados dos seus amigos e família.

O evento acontece hoje dividindo-se em duas partes e reservando os videojogos para o PLAY TIME onde os jogadores poderão assistir e competir com as suas personalidades favoritas do digital, que acontecerá entre as 16h00 e as 23h00 e o PARTY TIME onde nomes da música reconhecidos a nível nacional e internacional atuarão levando a festa a casa de todos aqueles que estiverem a assistir até às 04h00.

No que diz respeito às atividades, o evento começará com um apontamento musical da DJ RITA, do grupo DESFAINADOS, que abrirá as hostilidades com um set jovem e atual de hip-hop fazendo um warmup para todo o restante dia.

Logo a seguir começa o PLAY TIME com o melhor jogador nacional de Fortnite, Tomás “Shikai” Sousa, que desafiará os participantes no jogo de battle royale mais aclamado e procurado pela camada jovem da atualidade. Depois será a vez do CS:GO, jogo rei dos desportos electrónicos em Portugal e que será apresentado por Nuno “BhT” Silva e Rui “Shouw” Reis, jogadores dos NPLAY e EGN Esports respectivamente, que colocarão o público em duelos intensos contra terroristas. Os fãs de futebol terão também um momento protagonizado por Gonçalo “BombNuker” Miguéis onde poderão jogar com as suas equipas favoritas do FIFA 20 e mostrar as suas skills futebolísticas. À hora de jantar os reconhecidos quizzes Dr. Why tomarão conta do evento com a animação de Nelson “Daividjones” Sousa, apresentador já conhecido dos palcos físicos MAGICSHOT e que desta vez estará no digital a pôr à prova os conhecimentos do público.

A partir das 21h00 o gaming continua com GTA V em modo de roleplay, com João “MamadoTV” Silva onde o público poderá criar a sua personagem numa 2ª vida virtual e interagir num jogo de interpretação de papéis. A primeira parte termina com um dos jogos com maior tendência do momento, Call of Duty : Wazone com uma tripla de apresentação encabeçada por Francisco “K4SHERA” Alves, num momento de diversão que promete pôr à prova as capacidades de sobrevivência dos jogadores. Pelo meio existirão ainda apontamentos musicais com atuações como a do músico Ricardo Costa, ex-concorrente do The Voice Portugal e Josh Riot da banda de rock portuguesa Yellow Dog Conspiracy.

A partir das 23h00 e para aquecer o PARTY TIME, o artista que animou o espetáculo final do MAGICSHOT Gaming Festival, Duarte Reis, trará o Impuzzle Digital Show um concerto que funde várias influências musicais, desmistificando estilos ou géneros. Logo a seguir, o ex-diretor artístico dos Ninja Kore e atual videógrafo e fotógrafo da MAGICSHOT, Mike The Axe, protagoniza o The Axe Show, um espetáculo-documentário que levará o público numa experiência de vídeo e música por grandes eventos como o Scream Out Fest Japan, Dreamland Bremen, Rock in Rio, NOS Alive, entre outros, permitindo que os espetadores saiam de casa numa viagem virtual por grandes palcos nacionais e internacionais, revivendo e partilhando a adrenalina de participar num festival.
De volta a Portugal mas também com vários singles lançados pela editora de Hardwell, o produtor e DJ Zinko acelera a festa a partir da 01h00 da manhã prometendo pôr as pessoas a dançar. Uma hora depois e para que o público não pare, Diego Miranda, um dos nomes mais reconhecidos na música electrónica mundial, traz um concerto vibrante diretamente da sua casa que animará o prédio de todos aqueles que estiverem a assistir.

Para fechar a noite e entre as 03h00 e as 04h00 da manhã, o DJ residente das festas gaming MAGICSHOT e fundador das festas Messy Vibes, Vasco “FreakyFox” Raposo animará a última hora do palco digital com uma sonoridade assente nos ritmos de trap, trance, techno e dubstep.

O evento será transmitido nos canais online MAGICSHOT – Facebook, Youtube, Twitter, Twich e website em simultâneo e contará com a possibilidade de os espectadores interagirem com uma equipa de moderadores que estará presente, criando uma camada de interatividade entre os conteúdos e o público.

You May Also Like

Urban Decay para a maquilhagem durar todo o dia

À conversa com Rita Sedas da Throwing Punches

À conversa com Fernando Ribeiro dos Moonspell

Norton lançam iniciativa uma T-Shirt por uma causa

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt