LUR LUR em concerto

Os LUR LUR são um projecto virado para o umbigo dos seus criadores num supremo acto de rebeldia intelectual, espiritual e físico de serem diferentes com o profundo gozo de saber o preço que se paga por isso. Os LUR LUR vivem num estado artístico e social de completa alienação e as suas armas são as canções e caso não gostem delas, os punhos.

O mundo destes quatro músicos cruza-se num turbilhão de emoções que embora dramatizado no espectro sonoro, é reflexo propositado das suas vivências, dos seus desamores, das suas derrotas e conquistas pessoais.

Alternativo, um nome a piscar o olho ao Industrial, ao Psicadélico, às guitarras poeirentas dos sixties, como se estivessem ligadas a um fuzz-box, baixos marcantes, uma secção rítmica demolidora.

Os LUR LUR são Peter Peter (voz, guitarras e baixo), Lucinda Sebastião (voz), Lamont (guitarras e baixo) e Nuno Cruz, músico convidado (bateria e percussão)

Próximos concertos:
04 de Fevereiro, no Timilia das Meias, no Montijo, às 23h00
11 de Fevereiro, na FNAC de Alfragide, às 16h00

http://www.facebook.com/pages/LUR-LUR/138188982919090
www.reverbnation.com/lurlur

You May Also Like

Godspeed You! Black Emperor no Music Station: Apelos urgentes num mundo em colapso

À conversa com Murro sobre novo álbum

MISS LAVA são a banda de abertura do concerto dos suecos GRAVEYARD em Lisboa

Vagos Metal Fest 2025: Hatebreed, Destruction e mais 7 bandas juntam-se ao cartaz

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt