“Lucrécia Bórgia: A Princesa do Vaticano” de C. W. Gortner

C. W. Gortner revela-nos a história de uma das mais poderosas famílias do Renascimento, que dominou a política e a sociedade da época. Movidos por uma sede desenfreada de poder, os Bórgias cometeram os pecados mais cruéis, tornando-se sinónimo de intriga, perfídia e delito.

Com a controversa eleição de Rodrigo Bórgia como papa Alexandre VI, os Bórgias alcançam uma posição privilegiada na corte papal, dando início a uma nova era na cidade eterna. Mas Roma acaba por revelar-se tão encantadora quanto perigosa.

Perante a ameaça de uma invasão francesa, Rodrigo, pai da jovem e inocente Lucrécia, é obrigado a casá-la com um adversário poderoso, tornando-a um mero peão num perigoso jogo de poder. Contudo, quando as acusações escandalosas de assassinato e incesto de que Lucrécia é alvo ameaçam aqueles que ama, somente a sua astúcia e inteligência a poderão salvar. Conseguirá a jovem princesa fugir ao destino fatal que lhe foi imposto à nascença pelo seu sangue Bórgia?

C. W. Gortner

O Autor
C. W. Gortner possui um mestrado em Escrita na especialidade de Estudos Renascentistas, pelo New College of California. Os seus romances históricos são resultado de um intenso trabalho de pesquisa. De ascendência espanhola, C. W. Gortner vive na Califórnia.

“Lucrécia Bórgia: A Princesa do Vaticano” de C. W. Gortner
C. W. Gortner
Topseller

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

“Viva a Vagina!” das Dr.ª Nina Brochmann e Ellen Støkken Dahl

El Corte Inglés divulga programação do Âmbito Cultural de Junho

Ana Luísa Amaral e Valter Hugo Mãe protagonizam segunda sessão do “abre aspas”

Dr Martens apresenta sugestões unisexo para a Primavera/Verão 2020

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt