Low, o trio composto nos anos 90 por Alan Sparhawk, Mimi Parker e Steve Garrington passa por Portugal para apresentar o novo álbum “Double Negative”.

Low em Portugal para apresentar o novo álbum “Double Negative”

Low, o trio composto nos anos 90 por Alan Sparhawk, Mimi Parker e Steve Garrington passa por Portugal para apresentar o novo álbum “Double Negative”.

A banda considera este novo trabalho como o mais ousado e poderoso da sua carreira. Como prelúdio do álbum completo, a banda apresenta um vídeo triplo, com os singles que abrem o disco, “Quorum”, “Dancing and Blood” e “Fly”. Este registo de originais é uma busca implacável de onze músicas através de batidas estáticas e deslumbrantes que culminam na mais brilhante música pop da carreira do grupo.

O lançamento do primeiro álbum “I Could Live in Hope” ficou marcado pelo género “slowcore” devido aos efeitos sonoros minimalistas e às harmonias da sua música. Ao longo da carreira em constante evolução, a banda continuou o seu trabalho colaborando com vários produtores nos vários discos acumulando uma série de elogios pela crítica como, “Long Division”, “Curtain Hits the Cast”, “Things We Lost in the Fire” e “Drums and Guns” e o seu álbum mais recente “Ones and Sixes” foi anunciado como “um dos álbuns mais impressionantes da sua carreira” pela revista de música MOJO.

Low
LAV – Lisboa ao Vivo
29 de Setembro

You May Also Like

Termine e comece o ano com gargalhadas no SOLRIR

Tantas Palavras: a vida e a palavra de Chico Buarque

Teatro Nacional D. Maria II acolhe Quartett

Sabores de Natal chegam à baixa de Lisboa