London Grammar lançam novo álbum, “Truth Is A Beautiful Thing”, em junho

London Grammar lançam novo álbum, “Truth Is A Beautiful Thing”, em junho

London Grammar acabam de anunciar o lançamento do segundo álbum de estúdio, “Truth Is A Beautiful Thing”, a 9 de junho, com o selo Metal & Dust/Ministry of Sound.

Esta notícia surge depois do lançamento recente dos singles “Rooting for You” e “Big Picture”.

Tal como o álbum de estreia, “If You Wait”, este novo álbum foi composto quase exclusivamente por Hannah, Dot e Dan, que abordam as muitas experiências que viveram depois de trinta meses na estrada nestes novos temas.

O trio trabalhou com artistas como o oscarizado produtor Paul Epworth (Florence & The Machine, Bloc Party), o nomeado para os prémios Mercury Jon Hopkins (Brian Eno, King Creosote) e o produtor estabelecido em Los Angeles Greg Kurstin (Sia, Beck), bem como Tim Bran e Roy Kerr, que também trabalharam com o grupo na estreia “If You Wait”.

Tendo sido distinguidos com o Ivor Novello Award por “Strong”, dois prémios AIM Independent Music (nas categorias de Artista Independente Revelação e Novo Artista Independente Mais Ouvido), além terem sido nomeados para os Brit Awards como Artista Revelação, o álbum de estreia dos London Grammar, “If You Wait”, vendeu quase 2 milhões de cópias em todo o mundo.

London Grammar apresentam “Truth Is A Beautiful Thing” em Portugal, no próximo dia 14 de julho, no Super Bock Super Rock.

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

As 15 melhores músicas de 2018 by Filipa Moreno

WoodRock Festival anuncia 7.ª edição

Festival Laurus Nobilis 2019 apresenta cartaz

IDLES no Lisboa ao Vivo e a luta continua