Lobo Mau invade o Salão Nobre do D. Maria II

O Lobo Mau está quase a chegar ao D. Maria II.

Os bons tempos do Lobo Mau já lá vão. Agora, já ninguém parece ter medo dos olhos tão grandes, das orelhas tão grandes, da boca tão grande… Ou será que ainda têm? Talvez o Lobo Mau nos ajude a descobrir.

Com encenação de Catarina Requeijo

Boca Aberta
Criado em 2015, o Boca Aberta procura introduzir as crianças ao teatro e às expressões dramáticas, com espetáculos desenvolvidos a partir de textos que integram o Plano Nacional de Leitura, clássicos da literatura portuguesa e obras de autores portugueses e estrangeiros.

Pelo 4º ano consecutivo, este projeto do D. Maria II leva dois espetáculos a jardins de infância da cidade de Lisboa e traz as crianças ao Teatro, com apresentações no Salão Nobre, destinadas a escolas e a famílias.

Na edição deste ano, o Boca Aberta foi alargado a todos os jardins de infância da cidade, estando agora presente em mais de 70 salas de aula. A juntar aos espetáculos, o Boca Aberta oferece ainda formação para educadores de infância e professores do ensino básico. Por estas oficinas, que acontecem anualmente, já passaram mais de 100 profissionais de educação.

Mau, Mau, Lobo Mau!
Teatro Nacional D. Maria II
Salão Nobre
Sábado
De 16 de fevereiro a 23 de março
Horas: 16h00
A partir dos 3 anos

You May Also Like

Keith Haring regressa a Portugal para uma exposição individual

O filme francês “Em Boas Mãos” estreia esta semana nos cinemas nacionais

“Variações” estreia quinta-feira e é o primeiro filme português a ser exibido em tecnologia Dolby Atmos

Pixies chegam a Lisboa para um concerto no Campo Pequeno em Outubro

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt