Lisbon Marriott Hotel promove progama Takecare

No âmbito do programa Takecare da Marriott International, o Lisbon Marriott Hotel proporciona maior qualidade de vida aos seus anfitriões – maneira como a cadeia denomina seus funcionários – assim como incrementa programas de alimentação saudável, promove o trabalho em equipa e combate o sedentarismo focando em atividades físicas.

A Marriott International tem um programa global Takecare para quem deseja viver com qualidade de vida, com saúde e em harmonia com o seu mundo interior e exterior e fornece aos funcionários fáceis e divertidas novas maneiras de construir uma cultura de bem estar, ensinando-lhes a viver um estilo de vida saudável.

Como parte do programa o hotel realizou a ação das passadeiras em movimento: por 24h, os funcionários e os hóspedes que escolham participar, revezam-se para caminhar nas passadeiras e pedalar em uma bicicleta ergométrica. Por cada quilómetro percorrido será convertido em 1 quilo de alimentos, a doar ao Centro de Alojamento Temporário de Tercena, que acolhe crianças e adolescentes em risco.

Lisbon Marriott Hotel incentivou e angariou inscrições de 130 associados em três corridas que vão realizar-se no Health-Club. Adicionalmente o hotel compromete-se também a doar 1 euro por cada hamburguer Marriott vendido no Restaurante Citrus, às Aldeias das Crianças SOS, no período de maio a julho.

You May Also Like

À descoberta de Torres Vedras

STAY HOTELS com 20% de oferta em todos os hotéis

Stay Hotel Torres Vedras ponto de partida para conhecer a região Oeste

Dormir sob a Aurora Boreal: nove hotéis com vistas fantásticas

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt