Lisboa volta a ser palco da noite onde os falhanços são celebrados

O evento internacional que celebra histórias de fracassos e insucessos profissionais e que já chegou a mais de 318 cidades está de volta à capital.

Para a primeira edição de 2020 estão confirmados quatro “fuckupers” dos mais diversos ramos profissionais, que vão partilhar as histórias mais insólitas de ideias, projetos, negócios e carreiras falhadas, que vão desde produtos como desbloqueadores de etiquetas de segurança para roupa, a apps de guias digitais para cidades e houve até quem tivesse decidido abrir uma empresa especializada em empadas.

As Fuckup Nights regressam, novamente, pela mão da agência de comunicação e marketing especializada na criação de conteúdos diferenciadores, Message in a Bottle, que pretende alavancar o tema do empreendedorismo nacional através de uma abordagem disruptiva que já chegou a mais de 90 países diferentes. Para o CEO da agência, Ruben Obadia “é para nós um motivo de orgulho organizar, mais uma vez, no nosso País, um evento que vem desconstruir a ideia de que os fracassos são sempre motivo de vergonha social e de que os grandes negócios nascem sempre de histórias de sucesso. Os erros que inevitavelmente vamos cometendo também devem ser celebrados e encarados como importantes momentos de aprendizagem”.

Os oradores convidados para esta noite de partilha de casos de falhanços prometem entreter a plateia do Unobvious Lab, na Rua das Janelas Verdes, com as suas histórias pessoais e ensinamentos em primeira mão, sem tabus.

Fuckup Nights
16 de Janeiro
Unobvious Lab
Rua das Janelas Verdes 128 C
1200-690 Lisboa
Horário: 19h00 – 22h00
Bilhetes – 10 euros (com uma bebida de oferta)
Para adquirir aqui.

You May Also Like

“Andanças com Heródoto” de Ryszard Kapuściński

“Ágora” de Ana Luísa Amaral

Quatro passos da Kiko para ficar impecável mesmo em tempo de isolamento

“Os Anos” de Annie Ernaux

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt