LISB-ON #Jardim Sonoro 2015

LISB-ON_Jardim_Sonoro-LookMag_pt00

O festival de música LISB-ON #Jardim Sonoro regressa à capital portuguesa em setembro.

Pelo segundo ano consecutivo, residentes e turistas são convidados a participar nesta sofisticada festa que decorre no Parque Eduardo VII nos dias 5 e 6 de setembro. Entre as 14h00 às 23h00, o LISB-ON #Jardim Sonoro proporciona a experiência de um festival para todos os amantes de música, bem no coração da cidade.

A edição de 2015 irá receber artistas de renome, incluindo coletivos de dança de Berlim, performers de nu-disco noruegueses, contemplando também o melhor da música nacional. Depois das actuações no Parque Eduardo VII, a festa estende-se noite fora pela cidade. O público é convidado a conhecer o roteiro nocturno pelos espaços dos seus Associados, onde se incluem clubes, bares, galerias e restaurantes com diferentes programações concebidas especificamente para estas duas noites.

5 SETEMBRO
NICOLAS JAAR (Dj Set) – Mestre da música eletrónica, Jaar explora todos os caminhos, faz desvios e cruzamentos, numa aproximação entre o house, jazz, blues, techno, música clássica ou contemporânea.
NINA KRAVIZ – Com um lote impressionante de EPs lançados em várias editoras e dois álbuns editados, Nina Kraviz é hoje referência fundamental na cena techno e house.
PALMS TRAX (Live) – Jay Donaldson, AKA Palms Trax, é produtor e Dj. Sediado em Berlim, lançou o seu primeiro álbum em 2013 pela Lobster Theremin Records.
MIRROR PEOPLE & THE VOYAGER BAND – O novo projeto do português Rui Maia prepara-se para uma estreia absoluta no LISB-ON e irá contar com a ‘’The Voyager Band’’ e alguns convidados especiais.
FANDANGO – Os portugueses Gabriel Gomes e Luís Varatojo atuam com a sua fusão de eletrónica/tradicional. Combinando as tradições do acordeão e da guitarra portuguesa com música eletrónica, estreiam ao vivo o seu novo álbum, que será editado em julho.
ISILDA SANCHES – Isilda vê-se como divulgadora, alguém que descobre música e quer mostrá-la. Isilda não atua regularmente como Dj, escolhe sim momentos especiais como o LISB-ON para partilhar publicamente a música em que acredita.

6 SETEMBRO
TODD TERJE (Live) – Reconhecido músico norueguês de easy-listening e nu-disco desde o lançamento do álbum, “It’s Album Time”.
JAZZANOVA Live Feat PAUL RANDOLPH – Coletivo da música de dança pioneira de Berlim que atuará em formato concerto com o cantor norte-americano PAUL RANDOLPH.
MICHAEL MAYER – Cofundador da editora mundial Kompakt, Michael Mayer é produtor eletrónico e DJ da Black Forest.
ANDRAS & OSCAR – Variado e dinâmico músico e DJ de rádio australiano, distingue-se pelas suas músicas lentas e românticas com o cantor OSCAR KEY SUNG.
MR. HERBERT QUAIN (Live) – O músico e produtor Manuel Bogalheiro combina samples de filmes, canções, entrevistas e outras fontes de som com electrónica, criando ambientes cinemáticos que contam uma história e nos prendem nela.
RUI MIGUEL ABREU – Dj, jornalista e homem da rádio há quase duas décadas, a música de Rui Miguel Abreu percorre diversos caminhos, passando pelo hip hop à música eletrónica contemporânea.

www.play.spotify.com/lisbon_jardimsonoro

O The Oitavos é hotel oficial do evento.
Pela sua aproximação geográfica (apenas a 20 minutos de Lisboa), mas sobretudo pela sua aproximação à música, à cultura urbana e às tendências do turismo, que promovem o entretenimento como parte integrante da oferta de uma cidade, o The Oitavos é o hotel oficial desta iniciativa, colaborando na união entre património e música, turismo e cultura, lazer e prazer, num conceito que pretende que a festa seja também à luz do dia, no jardim mais emblemático da capital.
LISB-ON_Jardim_Sonoro-LookMag_pt01

PACKAGE LISB-ON:
– Estadia de uma noite em quarto duplo com pequeno-almoço incluído e uma entrada diária (5 ou 6 de Setembro) para duas pessoas para o LISB-ON.
A partir de 205 euros
– Estadia de duas noites em quarto duplo com pequeno-almoço incluído e duas entradas diárias (5 e 6 de Setembro) para duas pessoas para o LISB-ON.
A partir de 410 euros

Nota:
Serviço de transfere disponível sob consulta e reserva.
Para quem escolher ficar alojado no The Oitavos durante este fim-de-semana os acessos ao festival estão incluídos na tarifa diária.
[email protected]

www.lisb-on.pt

Por: Sandra Pinto

You May Also Like

As 15 melhores músicas de 2018 by Filipa Moreno

WoodRock Festival anuncia 7.ª edição

Festival Laurus Nobilis 2019 apresenta cartaz

IDLES no Lisboa ao Vivo e a luta continua

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*