Lena d’Água lança “Pop Toma”, segundo tema de avanço do seu próximo álbum de originais

Depois do sucesso de “O que fomos e o que somos“, que conquistou as playlists das rádios e as plataformas digitais, “Pop Toma” é o segundo tema de avanço do seu próximo álbum de originais, chegando em jeito de festejo antecipado do seu aniversário, que se celebra no próximo domingo, dia 16 de junho.

O novo single conta com letra e música de Pedro da Silva Martins que explica o conceito do tema:

Afinal, quem é esta outra?
Na linha de montagem da indústria musical, temos muita dificuldade em lembrar-nos da “outra”, uma vez que a “outra seguinte” já se perfila (de “corpo fit” e com a “roupa da moda”) numa playlist de rádio com mais uma canção “orelhuda”, vazia de conteúdo e igual a tantas “outras” canções formatadas para esse fim. Numa sociedade em que todos os “outros”, depois dos seus escassos e esmifrados minutos de fama, são simplesmente descartados e condenados ao esquecimento, a Lena d’Água tem toda a propriedade para dizer: “queres pop, toma!”.

visualiser que acompanha a música é da autoria de Cristina Viana.

Ao vivo, Lena d’Água sobe agora ao palco acompanhada por uma nova banda, composta por Nuno Prata, Pedro da Silva Martins, Luís Martins, Sérgio Nascimento, Cat Falcão e Vicente Santos.

“Pop Toma” surge como uma piscadela de olho do muito aguardado sucessor de “Desalmadamente”, pronta para se tornar num êxito de verão.

You May Also Like

À conversa com Last Hope

Estrela de Heineken volta a dançar ao ritmo do NOS Alive

NOS Alive regressa no próximo fim de semana: conheça aqui os horários

KREATOR anunciam nova data para concerto em Lisboa

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt