“La Rambla” dos produtores portugueses Pete tha Zouk & Mayze X Faria já está disponível

A faixa de Pete Tha Zouk e da dupla Mayze X Faria chama-se “La Rambla” e tem o carimbo da editora alemã Caballero Recordings.

A música é uma fusão de sonoridades transversais dos três talentos do House Music onde a chancela da qualidade e o preciosismo de quem produz é a prova de que o House está vivo.

“La Rambla” proporciona do primeiro ao último beat que a nossa mente viaje num ritmo vibrante e contagiante em sunsets perfeitos e noites inesquecíveis. O tema já está disponível no Beatport e nas restantes plataformas.

Oiça aqui.

Pete Tha Zouk é um nome inconfundível dentro do world wide stage. Conhecido pelas suas músicas viciantes, o DJ e Produtor espalha magia pelo mundo fora. Da sua história fazem parte grandes participações em Clubs e Festivais mundiais e faixas lançadas em diversas rádios internacionais. Palcos como o do Festival Sudoeste em Portugal, Pacha de Floripa no Brasil e Arkadia em Miami, entre tantos outros, marcam o seu prestigioso caminho de mais de 25 anos de carreira.

Mayze X Faria é a dupla emergente do House Music e levam além-fronteiras a vibe e o feeling de verdadeiros artistas do dancefloor. Apoiados por diversos artistas internacionais como Claptone ou Solomun, criam o extâse em clubs e festivais portugueses e internacionais, onde se destaca o Social Surf Weekend em Angola. Depois do sucesso das músicas “Mussulo” e “Eivissa” os produtores estão prontos para novos palcos com “La Rambla”.

You May Also Like

Top Ten dos melhores álbuns para os From Atomic

“Suede”, o primeiro álbum da banda britânica faz hoje anos

:PAPERCUTZ edita o seu álbum King Ruiner

Top Ten dos melhores álbuns para os Grand Sun

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt