Johnnie Walker Blue Label Ghost capta o espírito de Port Ellen

Às vezes, as experiências mais insólitas são invisíveis aos olhos. Talvez pareça paradoxal, mas é preciso um olhar especial para que os segredos sejam revelados. É aqui que a magia nasce e a Johnnie Walker Blue Label conseguiu fazer isso novamente.

Há mais de 35 anos, a destilaria de Port Ellen fechou as suas portas, tornando-se numa destilaria “fantasma”. Agora, o espírito do seu whisky volta a ganhar forma nesta edição limitada denominada Johnnie Walker Blue Label Ghost & Rare Port Ellen.

Um exercício de autêntica alquimia, realizado pelos melhores mestres da casa Walker que, na ânsia de despertar os whiskies mais excecionais da Escócia, conseguiram materializar, nesta garrafa, uma mistura perfeita de oito whiskies, nunca com menos que 20 anos.

«As destilarias consideradas fantasmas, concedem o caráter profundo e extraordinário que caracteriza a Johnnie Walker, considerado o whisky escocês número 1 do mundo», Jim Beveridge, Master Blender da Johnnie Walker

O Johnnie Walker Blue Label Ghost & Rare Port Ellen é uma bebida perfeitamente balanceada com predominância de notas de baunilha, citrinos, malte e frutos tropicais. E é no final que se descobre sua essência real: as notas marítimas e defumadas, características de Port Ellen.

You May Also Like

Mesas Bohemia traz a espetada em pau de loureiro a Lisboa

Chegou a coleção de whiskies de malte inspirada na Guerra dos Tronos

Nespresso com ideia de presentes para o Dia do Pai

ASUS apresenta a nova Geração ZenBook

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt