Janeiro disponibilizou o Lado B do seu segundo disco de originais “Com Tempo, Sem Tempo”

Janeiro, decidiu surpreender os fãs e disponibilizou em todas as plataformas digitais o Lado B do seu segundo disco de originais “Com Tempo, Sem Tempo”.

O cantor e compositor português optou pelo lançamento inverso do disco e apresenta em primeiro lugar a segunda face, SEM TEMPO, que conta com a participação de vários artistas de peso, portugueses e brasileiros. Tiago Nacarato, Salvador Sobral, João Hasselberg, Tó Brandileone, Carolina Deslandes, Miguel Pité, Paulo Novaes, Swilaw, Beatriz Novaes e nāga, são os nomes que o acompanham nesta viagem.

O segundo trabalho de originais de Janeiro é um disco que se divide em dois lados, o lado da sedução – COM TEMPO – e o lado da compressão – SEM TEMPO. Composto por 13 faixas, SEM TEMPO absorve as inspirações que Janeiro foi angariando ao longo dos últimos anos, com uma extraordinária e forte relação transatlântica, como se pode perceber em alguns dos temas.

O lançamento do Lado B (SEM TEMPO) conta ainda com a revelação dos videoclipes de dois temas, SEM SINGULAR e SE ME TOCAS.

O lançamento do Lado A ainda não tem data prevista, visto que será gravado de uma forma muito especial. Trata-se dos 13 temas hoje revelados, gravados exclusivamente pelo músico em um só take. Janeiro promete que está pronto a entrar em estúdio para gravar as 13 faixas de seguida, sem paragens, sendo que o próprio garante, que só entrará em estúdio quando tiver a certeza que é o dia certo para gravar uma hora de música sem parar.

ALINHAMENTO
SEM TEMPO
AMOR,
DESAPEGO – SWILAW, PITÉ
NUNCA VÁS EMBORA DE MIM – CAROLINA DESLANDES
YA, TA TD BEM – NAGA
P’RA PODER BRINCAR
SÓ SE FOR P’RA ALGUÉM – JOÃO HASSELBERG
SE ME TOCAS,
SOLIDÃO (REMIX) – TIAGO PERESTRELO
SEM SINGULAR
RIR P’RA NÃO CHORAR – PAULO NOVAES, TÓ BRANDILEONE
PEPPERMINT – BEATRIZ NOVAES, SWILAW
ÀS VEZES O AMOR – SALVADOR SOBRAL, TIAGO NACARATO

You May Also Like

Rosa Sparks lançam o single “No More”

Vénia de João Vairinhos com edições em Vinil (12″) e Digipack

À conversa com Madalena Palmeirim

Silente, novo projecto de Miguel Dias, lança single “Em Espera”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt