Janeiro conclui discos gémeos

Janeiro revela agora o LADO A do segundo registo de estúdio. Um disco gémeo que contém as mesmas músicas, mas gravadas com abordagens diferentes. Esta face do disco foi gravada dadas as condições especiais proporcionadas pelo Melides Art, que deram o tempo necessário a Janeiro para terminar o conceito que imaginou.

O cantor e compositor português optou por apresentar em primeiro lugar o LADO B, que, dada a proximidade, conta com a participação de vários artistas de relevo para o seu universo criativo. Carolina Deslandes, Salvador Sobral, Tiago Nacarato, João Hasselberg, Tó Brandileone, Miguel Pité, Paulo Novaes, Swilaw, Beatriz Novaes e Nāga são os convidados especiais deste lado do disco. Agora é a vez do LADO A ver a luz do dia, resultado da intenção metafórica do tempo. As músicas são as mesmas do lado gémeo, contudo muda a abordagem da sua produção.

COM TEMPO é sobre intenção. Depois de despir as músicas dos seus arranjos, este álbum aborda o retorno à essência da canção. Gravado em direto e na sua íntegra em cinco dias, sempre com instrumentos diferentes, os melhores takes foram depois escolhidos até chegar à sua forma final. “Tão lírico quanto musical, este álbum foi feito para nos colocar no plano da introspecção e não do entretenimento”, explica Janeiro.

You May Also Like

À conversa com o músico e realizador David Francisco (David Wolf)

À conversa com o designer Luís Pinto da Logotomy Designs

À conversa com Tiago Castro

À conversa com Peter De Cuyper dos Barry White Gone Wrong

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt