Jameson lança Sine Metu em Portugal

Jameson Irish Whiskey acaba de lançar uma campanha global que assenta na assinatura Sine Metu – without fear, uma filosofia já presente na história da marca desde a sua fundação em 1780 e que pretende agora assumir na sua plenitude.

A campanha pretende inspirar o consumidor a adotar uma filosofia e um estilo de vida associados a valores de liberdade e de independência como fatores de sucesso inspirados no espírito irlandês e na história da família Jameson

Em Portugal, Jameson lança a campanha Sine Metu com um forte plano de comunicação suportado em vários meios: televisão, nos canais AXN, SIC Notícias, FOX, Hollywood, em 200 salas de cinema ZON, grandes formatos de outdoor e media criativa. A campanha beneficia também de um plano de comunicação digital massivo, incluindo creações com conteúdos especificamente desenvolvidos para Portugal.

Eletrico Jameson Porto abr16 (2)

Portugal é um dos 10 principais mercados para a marca

«Em Portugal, Jameson é atualmente a marca de Whiskey Premium com maior crescimento em volume, segundo últimos dados Nielsen«, afirma Jean-François Collobert, acrescentando que «o que conforta a nossa ambição de liderança».

You May Also Like

Casino Lisboa estreia “La La… Boom!” com entrada livre no Arena Lounge

Estoril Sol lança 27ª edição do Prémio Fernando Namora para eleger o melhor romance publicado em 2023

Novidade: Vinagre de Brilho Yves Rocher

Livros do Brasil publica A Maravilhosa Viagem de Nils Holgersson através da Suécia, de Selma Lagerlöf

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt