Já pensou em assistir um jogo de futebol no estádio deitado numa cama? Antes inimaginável, isso agora existirá, pelo menos com a Marriott.

Já pensou em assistir um jogo de futebol no estádio deitado numa cama?

Já pensou em assistir um jogo de futebol no estádio deitado numa cama? Antes inimaginável, isso agora existirá, pelo menos com a Marriott.

Grande parte dos adeptos assiste aos jogos de futebol nos estádios, pela televisão ou pela internet.

A cadeia de hotéis Marriott em parceria com o clube de futebol alemão Bayern de Munique prevê a construção de quartos de luxo dentro do estádio para que, na próxima temporada, seja possível assistir aos jogos deitados numa cama, na Allianz Arena.

O Bayern como parceiro do Courtyard by Marriott disponibilizará espaços para os adeptos de futebol vivenciarem uma experiência inesquecível. Os quartos além de uma vista privilegiada para o campo, têm acesso a um bar, onde serão servidos cocktails e aperitivos aos hóspedes durante os jogos do clube.

Como pontapé inicial do patrocínio, a Marriott vai sortear 2 bilhetes para os adeptos para acompanharem da suite a partida contra Borussia Dortmand, no próximo dia 31 de março.

Além disso, os vencedores terão direito a duas estadias no Courtyard by Marriott Munich Hotel City Center, que está localizado no centro da cidade. A Marriott International entrará no 4.º escalão de patrocinadores do Bayern de Munique ao lado da Apple Music, EA Sports, Beats, Gigaset, Hugo Boss, entre outros.

You May Also Like

Hotel O Artista tem nova diretora

Parador Casa da Ínsua recebe 2019 com requinte e sofisticação

Sheraton Porto Hotel & Spa celebra entrada no novo ano

Diga como se sente e a momondo diz-lhe para onde voar em 2019

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt