Está no ar a rádio SBSR.fm: 90.4 FM/Lisboa e 91.0 FM/Porto

Em 1995 nascia o Super Bock Super Rock, festival que, duas décadas depois e a caminho da 23.ª edição, ganha uma nova extensão, desta feita nas ondas da rádio através da SBSR.fm.

SBSR.fm

365 dias por ano, 24 horas por dia aqui a música será cuidadosamente selecionada, com a produção e realização de uma programação em que os profissionais têm um papel essencial, garantindo ao ouvinte um sentimento de proximidade e interação.

A música nova e os valores mais reconhecidos do mercado português serão protagonistas, com a estética alternativa a ocupar lugar de destaque

SBSR.fm

Na SBSR.fm os artistas portugueses e internacionais serão parceiros da rádio que será a sua casa e onde estará permanentemente um estúdio pronto para os receber em live performances.

A SBSR.fm sairá para a rua, promovendo eventos, emissões especiais e com um estúdio móvel

Enquanto rádio multi-plataformas, marcará presença no digital com emissão em streaming, live performances, emissões fora do estúdio, programas de autor disponíveis em podcast, playlists com as escolhas e recomendações dos animadores e artistas e agenda musical.

SBSR.fm

Oiça a SBSR.fm aqui.

Texto e fotos: Filipa Moreno e Sandra Pinto

You May Also Like

As 15 melhores músicas de 2018 by Filipa Moreno

WoodRock Festival anuncia 7.ª edição

Festival Laurus Nobilis 2019 apresenta cartaz

Descubra a Escola da Casa IKEA