Sofia Ribeiro, a.k.a. LINCE, tem um novo single, o tema “It Feels Like Looking at Sculptures”, que antecipa a chegada do seu álbum de estreia no Outono.

“It Feels Like Looking at Sculptures” antecede o álbum de LINCE

Sofia Ribeiro, a.k.a. LINCE, tem um novo single, o tema “It Feels Like Looking at Sculptures”, que antecipa a chegada do seu álbum de estreia no Outono.

“It Feels Like Looking at Sculptures” sucede a “Drops”, o EP que LINCE editou há um ano e que mereceu lugar de destaque nos balanços musicais de 2017, e de onde se destacaram os temas “Earth Space”, “Call Me Home” e “Puzzles”.

«Quando pensava num título para a música, a dificuldade em encontrá-lo estava em como definir um sentimento de felicidade que nos provoca uma libertação interior, num corpo absorto, desprendido, levado, que tudo o que contempla faz crescer esse sentimento, houve uma acção que me lembrou esse estado – ele assemelhava-se à contemplação de esculturas. Das grandes esculturas que eu observara recentemente», refere Sofia Ribeiro

“It Feels Like Looking at Sculptures”, assim como todo o álbum, contou com a produção da CASOTA Collective e foi gravado ao longo dos últimos meses no estúdio do colectivo criativo leiriense.

Para o videoclip de “It Feels Like Looking at Sculptures”, contou com André Tentúgal, colaborador desde o seu início e companheiro de Sofia na banda We Trust. Uma viagem quase que fotográfica com as tonalidades do final dos anos 70 e que tem na expressividade de Sofia o grande trunfo.

You May Also Like

As 15 melhores músicas de 2018 by Filipa Moreno

WoodRock Festival anuncia 7.ª edição

Festival Laurus Nobilis 2019 apresenta cartaz

IDLES no Lisboa ao Vivo e a luta continua