Incrível Halloween é na Incrível Almadense com MOONSPELL

Os MOONSPELL regressam a Almada e à mítica sala daquela cidade, a Incrível Almadense, para celebrar uma ocasião histórica: o 25º aniversário dos seus concertos de Halloween.

Inspirados pela banda norte-americana Type O Negative – que, todos os anos, celebrava a Noite das Bruxas com um concerto em Brooklyn, NY – os MOONSPELL estrearam-se no Porto há 25 anos e, desde então, têm levado a sua festa Halloween a imensas cidades, nacionais e internacionais.

Quando ainda muito pouca gente celebrava esta festa pagã em Portugal, os MOONSPELL foram pioneiros e colocaram na agenda da sua imensa alcateia de fãs a data de 31 de Outubro como a celebração ritual da música e da imagem do gótico, no dia “em que as almas saem à rua” para anunciar o Inverno.

Com um alinhamento e produção exclusivos para Almada; primeira parte a cargo dos regressados Thragedium (que editam, após 20 anos, um novo disco, “Lisboa depois de morta”, pela editora Alma Mater Records, propriedade do vocalista dos MOONSPELL, Fernando Ribeiro); actividades alusivas à temática e a data redonda de 25 anos de festa, o Halloween deste ano promete ser mesmo… Incrível!

You May Also Like

Vagos Metal Fest anuncia Suffocation e Gwydion para a edição 2024

A lendária banda britânica Napalm Death está de regresso a Portugal

À conversa com Crab Monsters

Associação Ecos Culturais do Louro lança concurso de bandas “Laurus Metal Battle”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt