«Impressões» de Evelyn Kahn

A Galeria Giefarte, em Lisboa, apresenta até ao dia 24 de Outubro a exposição «Impressões» da fotógrafa Evelyn Kahn.

A exposição define-se como uma narrativa “desligada de tempo e lugar, na transmutação processada pela objectiva, a fixação sensorial da vivência daquele momento único”, afirma José Sarmento de Matos no texto de apresentação da mesma.

Filha de pais alemães Evelyn Kahn nasceu e cresceu em Portugal onde ainda reside. Formada pela Fundação Ricardo Espírito Santo Silva, rumou a Londres para realizar uma pós-graduação pela Inchbald School of Design em Londres.

Tendo demonstrado desde cedo um forte interesse pela fotografia, a qual se viria a revelar a sua grande paixão, começou por aperfeiçoar a sua técnica com o curso do Ar.Co, especializando-se em fotografia analógica a preto e branco.

Na fotografia sente-se cativada pelo retrato, pelo contacto humano, pela proximidade que passo a passo vai conquistando, até ao momento em que a alma se deixa captar.

A inspiração vai buscá-la às viagens, através das diferentes culturas e modos de vida que a vão tocando, mas também nas coisas mais simples do dia a dia.

“Impressões”
De 25 de Setembro a 24 de Outubro
Galeria Giefarte
Rua da Arrábida, 54 B-C
Lisboa

www.evelynkahn.com

You May Also Like

Crypta anunciam concerto exclusivo no Porto

Amplifest anuncia cartaz de concertos para a edição 2024

Zigurfest anuncia novas datas

The Mission estão de regresso a Portugal

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt