Huronian e Deathfucker com concerto em Portugal

A mini tour ibérica dos italianos Huronian e Deathfucker terá passagem assegurada no nosso país. A acompanhar ambas as bandas, contaremos com a presença incontornável dos Portugueses Vøidwomb, naquela que concerteza será uma noite única de Death, Black e Thrash Metal.

Os Huronian trazem na bagagem o seu mais recente registo, o álbum de estreia “As Cold as a Stranger Sunset”, editado no ano passado em CD pela Francesa Dolorem Records e em cassete pela Gruesome Records. A banda pratica uma sonoridade técnica e melódica, influenciada pelo Black e Death Metal Escandinávo popularizado por bandas como Sacramentum, Dissection ou mesmo At The Gates na sua fase inicial.

Os Deathfucker apresentam o seu mais recente trabalho “Firespawn” editado pela Inglesa Cavernous Records e destilam um som violento dentro do Thrash, Death e Black Metal que bebe influências a bandas como Sadistic Intent, e aos primórdios de Slayer, Kreator e Sodom.

Os nacionais Vøidwomb continuam a promover o seu EP de estreia, “Altars of Cosmic Devotion”, lançado em 2021 nos formatos CD e vinyl pela alemã Iron Bonehead Productions e em cassete pela Gruesome Records.

Huronian e Deathfucker
22 de Julho
Metalpoint, Porto
ENTRADA
€10 (com CD de Huronian ou Deathfucker) / €8 (sem CD)
HORÁRIOS
21:30 (portas) / 22:00 (início)

You May Also Like

“SALÃO LISBOA” – Mostra de Cinema Português ao Ar Livre

Pedro e os Lobos estão de volta com o novo single “Foguetão”

À conversa com Expresso Transatlântico

Einstürzende Neubauten na Aula Magna e o carisma de um homem chamado Blixa Bargeld

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt