Hotel O Artista tem nova diretora

Teresa Lopes é a nova diretora do boutique aparthotel O Artista.

Formou-se em Técnicas e Gestão de Restauração na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, tendo realizado, em 2008 o Programa de Gestão com especialização em Finanças, e em 2013 uma pós-graduação em Direção Hoteleira, pela Universidade Católica Portuguesa.

Iniciou a sua experiência profissional em hotelaria em 1995 na área de Controlo de F&B no Hotel Quinta das Lágrimas, na qual permaneceu até ao ano de 2008. Esteve envolvida em várias áreas de negócio: F&B, Gestão e Coordenação de Eventos, tendo assumido a Direção Geral do Hotel entre 2004 e 2008.

Entre 2008 e 2016, desempenhou funções de Diretora de Operações de quatro unidades Hoteleiras e um restaurante do Grupo Lágrimas Hotels & Emotion: Hotel Infante de Sagres (Porto); Hotel Quinta das Lágrimas (Coimbra); Hotel da Estrela (Lisboa) e Hotel Vilamonte (Algarve) e o Restaurante Eleven.

«Este é um projeto inovador, com um conceito diferenciador e que une duas áreas que a apaixonam, o turismo e as artes, pelo que não podia estar mais satisfeita por colaborar com esta nova unidade hoteleira em Lisboa”, Teresa Lopes

You May Also Like

Lisbon Marriott Hotel recebe Hello Summer Wine Party

Especial Dia da Mãe no Serenity Spa

COS marca presença no Salone del Mobile, em Milão

Descubra a mudança na forma de viajar

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt