Hotel da Estrela com nova solução para a organização de reuniões e eventos

O Hotel da Estrela tem agora uma nova solução para a organização de reuniões e eventos. A nova Sala da Estrela é um espaço multiusos único no centro da cidade de Lisboa: a funcionar naquele que foi o Palácio dos Condes de Paraty, outrora uma escola, recria o espírito das salas de aula, um conceito transversal às principais áreas do hotel.

Com 85 m2, a mais recente sala deste charmoso boutique hotel prima pela sua versatilidade e capacidade de adaptação. Desde a disposição de sala em U, com capacidade para 40 pessoas, passando pela organização em Banquete para 90 convidados, até a uma Receção de 150 pessoas, está também preparada para uma distribuição de lugares em formato Escola ou Convenção, com 50 e 80 lugares respetivamente.

estrela1

A sala está equipada com as tradicionais soluções audiovisuais e de multimédia. Um dos grandes fatores diferenciadores da Sala da Estrela é o espaço contíguo de esplanada, com acesso aos jardins, mantendo em todos os detalhes a decoração contemporânea e original. O restaurante – a Nova Cantina, antigo Cantina da Estrela –, localizado no mesmo piso da Sala da Estrela, complementa este espaço inovador, ideal para reuniões de trabalho e outros eventos.

estrela2

Esta adição vem completar o portefólio já muito abrangente de salas e espaços para eventos do Hotel da Estrela, que conta ainda com a Sala Pedro Nunes, com 81 m2 e capacidade máxima de 100 pessoas, a Sala Condes de Paraty e a Sala Machado de Castro, ambas com 25 m2.

You May Also Like

Aqua Village Health Resort & Spa reabre a 19 de Junho

Portões do Vila Valverde Design Hotel voltam a abrir

Quinta dos Perfumes reabre portas a 5 de Junho

Grupo de Facebook Portugal: o destino IDEAL! promove hotelaria nacional

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt