Hotel da Estrela com nova solução para a organização de reuniões e eventos

O Hotel da Estrela tem agora uma nova solução para a organização de reuniões e eventos. A nova Sala da Estrela é um espaço multiusos único no centro da cidade de Lisboa: a funcionar naquele que foi o Palácio dos Condes de Paraty, outrora uma escola, recria o espírito das salas de aula, um conceito transversal às principais áreas do hotel.

Com 85 m2, a mais recente sala deste charmoso boutique hotel prima pela sua versatilidade e capacidade de adaptação. Desde a disposição de sala em U, com capacidade para 40 pessoas, passando pela organização em Banquete para 90 convidados, até a uma Receção de 150 pessoas, está também preparada para uma distribuição de lugares em formato Escola ou Convenção, com 50 e 80 lugares respetivamente.

estrela1

A sala está equipada com as tradicionais soluções audiovisuais e de multimédia. Um dos grandes fatores diferenciadores da Sala da Estrela é o espaço contíguo de esplanada, com acesso aos jardins, mantendo em todos os detalhes a decoração contemporânea e original. O restaurante – a Nova Cantina, antigo Cantina da Estrela –, localizado no mesmo piso da Sala da Estrela, complementa este espaço inovador, ideal para reuniões de trabalho e outros eventos.

estrela2

Esta adição vem completar o portefólio já muito abrangente de salas e espaços para eventos do Hotel da Estrela, que conta ainda com a Sala Pedro Nunes, com 81 m2 e capacidade máxima de 100 pessoas, a Sala Condes de Paraty e a Sala Machado de Castro, ambas com 25 m2.

You May Also Like

Lisbon Marriott Hotel recebe Hello Summer Wine Party

Especial Dia da Mãe no Serenity Spa

COS marca presença no Salone del Mobile, em Milão

Descubra a mudança na forma de viajar

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt