ROCK THE DOOR! Últimos bilhetes para o NOS Alive e uma experiência exclusiva estão atrás desta porta.
O único dia do NOS ALIVE para o qual ainda existem bilhetes disponíveis é 7 de Julho e Heineken tem alguns para te oferecer, assim como uma experiência secreta e exclusiva. Para ganhar este prémio, basta participar no ROCK THE DOOR, uma activação digital da marca de cerveja Heineken, e ser um dos 3 vencedores deste desafio.
Para tal, é necessário obter as chaves certas para atravessar algumas portas virtuais. No site, em www.rockthedoor.pt, cada porta virtual corresponde a um desafio que, ao ser ultrapassado, dá acesso à chave que abre a porta seguinte. E assim sucessivamente, até ser alcançada a última porta, com o grande prémio final: uma World Class Experience proporcionada por Heineken.
Os participantes têm até ao dia 2 Julho para passar o apuramento no site e habilitar-se a chegar à fase seguinte que poderá fazer deles vencedores do ROCK THE DOOR.
