Heineken deu pontapé de saída na UEFA Champions League

Durante a fase de grupos da competição, Heineken® vai provar que “é quando nada acontece que tudo pode acontecer”. Para isso, criou uma nova perspetiva que está a mudar a experiência pessoal de todos os adeptos, inclusive daqueles que não são fãs, mas que vibram com o bom futebol.

A cerveja premium Heineken® acaba de lançar a nova campanha internacional para a edição 2018/2019 da UEFA Champions League (UCL), da qual é patrocinadora oficial, que tem como assinatura “é quando nada acontece que tudo pode acontecer”. Esta campanha não se dirige apenas aos adeptos especialistas na matéria, mas sim a todos aqueles que, mesmo não sendo fãs, vibram com a emoção proporcionada pelo bom futebol.

Andrea Pirlo, antigo futebolista italiano e uma das grandes referências mundiais do desporto-rei, foi o embaixador escolhido por Heineken® para ser o rosto da campanha, que demonstra que os momentos mais incríveis acontecem quando menos são esperados. Sentimentos fortes e inesperados que retratam na perfeição a magia que acompanha os jogos da melhor competição do Mundo. Um espírito único promovido por Heineken®, que prova assim que a UCL, mais do que um espetáculo de clubes, é um espetáculo do futebol.

Com estas máximas em mente, Heineken® decidiu proporcionar uma experiência de transmissão inédita do primeiro jogo do FC Porto frente aos alemães do Schalke 04, que se realizou na terça-feira, dia 18 de setembro, em Lisboa, marcando o arranque da UEFA Champions League em Portugal.

Ao final da tarde, um camião Heineken® surpreendeu os colaboradores de um espaço de coworking, junto às antigas instalações dos colaboradores do Porto de Lisboa – no cais da rua da Rocha do Conde de Óbidos (Santos) –, e as muitas pessoas que passavam no local, tornando-se no centro das atenções. Porque, efetivamente, é quando nada acontece que tudo pode acontecer e o final de um dia de trabalho pode ser apenas o começo de um outro momento singular, só ao alcance desta cerveja premium. Mais uma vez, não foi preciso ser fã para desfrutar desta ação de convívio e partilha em torno da UCL.

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