Harlem Gospel Choir em digressão nacional

O Harlem Gospel Choir, um dos mais famosos grupos de gospel do mundo regressa ao nosso país no âmbito de uma digressão internacional que celebra os seus 25 anos de carreira. Tendo actuado já ao lado ou perante alguns dos maiores nomes do planeta, como Nelson Mandela, Papa João Paulo II, Paul McCartney, Jimmy Cliff, Diana Ross, Bono e dos U2, Simple Minds ou Gorillaz, têm visto o seu talento reconhecido por prestigiadas personalidades oriundas de diferentes quadrantes da música, exactamente porque representam o que de melhor esta cultura do gospel tem para oferecer.
Nos concertos de comemoração dos 25 anos de carreira o publico vai poder ouvir clássicos gospel como Lord You Are Good, We Lift Our Hands in the Sanctuary, Total Praise, Friend of God, Bless the Lord with Me, Holy, Holy, Holy / Praise Him e ainda os eternos Amazing Grace, Looking for You, O Happy Day e Celebrate / Can You Feel It.

7 de Dezembro: Coliseu dos Recreios
8 de Dezembro: Teatro Municipal de Portimão
9 de Dezembro: Centro cultural e de congressos das Caldas da Rainha.
http://uguru.net/

You May Also Like

Súbita Vontade de Dançar apresenta-se repleta de riffs contagiosos, baterias de fazer disparar radares e conteúdo lírico ambíguo.

Cobra ao Pescoço lançam o single Súbita Vontade de Dançar cujo vídeo pode ver aqui

Wicked são de Paredes de Coura. Sérgio Sousa na bateria, Vasco Ferreira na guitarra e na voz, Ricardo Fernandes na guitarra e Miguel Carvalho no baixo.

Wicked Youth apresentam “OUT” e antecipam lançamento com o single Wysis (com vídeo)

Tarmat apresentam o single “Backbone Feeling”, o qual integra o álbum de estreia “Out of the Blue”, que será lançado a 22 outubro.

À conversa com a banda Tarmat

Leonor Andrade na voz, João Nobre no baixo, Pablo Banazol nas guitarras e Dani na bateria são os Lefty.

À conversa com a banda Lefty

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt