Hans Zimmer chega agora a Lisboa

O espetáculo “The World of Hans Zimmer – a Symphonic Celebration”, trabalho do aclamado compositor Hans Zimmer, chega agora a Lisboa.

Vencedor de um Óscar, de um Grammy e de um Globo de Ouro, Hans Zimmer é, sem dúvida, um dos mais conhecidos e influentes compositores de filmes da actualidade.

As suas poderosas sonoridades moldaram o cinema contemporâneo como o de nenhum outro compositor e as suas bandas sonoras fizeram parte de uma lista quase interminável de produções de sucesso com drama e profundidade emocional. Embora o compositor não esteja presente nos espetáculos, Hans Zimmer, actua como director musical e curador da digressão, que contará com amigos de longa data e colegas.

“The World of Hans Zimmer – a Symphonic Celebration” apresentará os trabalhos do compositor organizados por uma orquestra sinfónica ao vivo. Também pela primeira vez, o público poderá desfrutar de projeções visuais de sequências de filmes a acompanhar a música. Além disso, vários solistas participam nesta celebração sinfónica.

Sob a direção de Gavin Greenaway, a grande orquestra sinfónica proporcionará uma intensa e inesquecível experiência de concerto.

Hans Zimmer
Altice Arena
03 de Abril
Mais informações aqui.

You May Also Like

ModaLisboa Insight apresenta Checkpoint | Fast Talks

Luiz Martins expõe Elogios ao Silêncio

Metáforas Funcionais para Corpos no Espaço na Galeria Monumental

Tagua Tagua chega a Portugal para concertos em Lisboa e no Porto

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt