Há Filmes na Baixa! com Doclisboa regressa em Julho

Depois do Cinema IDEAL, em Lisboa, uma selecção de alguns dos filmes mais marcantes da última edição do Doclisboa viaja até ao Porto, para um ciclo em colaboração com o Porto/Post/Doc, inserido na programação do Há Filmes na Baixa. As sessões irão decorrer entre 9 e 18 de Julho no Cinema Passos Manuel, sempre às 19h.

As sessões começam já esta semana: na quinta-feira, dia 9 de Julho, será exibido “Un film dramatique”, de Eric Baudelaire, na sexta-feira o filme “143 rue du désert” (Hassen Ferhani) e no sábado, “Santikhiri Sonata”, de Thunska Pansittivorakul. Entre 15 e 18 de Julho serão exibidos respectivamente “This Film is About Me”, de Alexis Delgado Búrdalo”, “中孚 61. La verdad interior”, de Sofía Brito, “Um Filme de Verão”, de Jo Serfaty, e, por fim, “A Story from Africa”, de Billy Woodberry, em conjunto com “Sonhámos um País”, de Camilo de Sousa e Isabel Noronha.

Os bilhetes custam 5 euros por sessão ou, no caso dos estudantes, 2 euros por sessão. Grátis para sócios.

You May Also Like

Teresa Fabião luta contra o HIV através da arte

Teresa Fabião luta contra o HIV através da arte

À conversa com Julita Santos sobre The Great Lisbon Club 2021

À conversa com Julita Santos sobre The Great Lisbon Club 2021

Sons da Mongólia no Museu do Oriente

Sons da Mongólia no Museu do Oriente

Musicálogos, a mais recente iniciativa da Capote Música, são primeiros encontros entre compositores de diferentes áreas musicais

Capote Música apresenta Musicálogos

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt