Guns N’ Roses em Portugal com a digressão “Not In This Lifetime Tour”
Os Guns N’ Roses e a sua digressão “Not In This Lifetime Tour” continuam a não mostrar sinais de abrandamento uma vez que a lendária banda entra em 2017 com mais de 30 espetáculos agendados pela Europa e América do Norte.
Com data de arranque agendada para dia 27 de maio de 2017, em Slane Castle, Dublin, a digressão produzida pela Live Nation vai passar por 18 cidades no Reino Unido e Europa, que abrange espetáculos em Lisboa, Londres, Paris, Madrid, Viena, Copenhaga, entre outras cidades. Depois da jornada pela Europa, a digressão da aclamada banda vai retornar uma vez mais à América do Norte para realizar mais uma ronda de concertos de estádio com início dia 30 de julho no U.S Bank Stadium, em Minneapolis, Minnesota, e daí continuar para mais 15 cidades nos Estados Unidos e Canadá, incluindo Denver, Vancouver, Edmonton, Montreal, St. Louis, Miami entre outras. Os bilhetes vão à venda sábado, dia 10 dezembro, nos locais habituais.
A digressão “Not In This Lifetime Tour” vendeu mais de dois milhões de bilhetes em 2016, tornando-se na mais bem-sucedida digressão de rock do ano, provando sem margem para dúvidas que a atitude, espírito e influência tanto dos Guns N’ Roses, como do rock & roll estão mais fortes do que nunca. A histórica “Not In This Lifetime Tour”, que visitou 21 cidades norte-americanas (25 espetáculos) em menos de dois meses, terminou esta primeira parte da digressão na América do Norte no verão passado dedicando-se de seguida à América do Sul, onde completou 15 datas completamente esgotadas, que incluíam 13 concertos em estádio.
Os Guns N’ Roses são Axl Rose (voz e piano), Duff McKagan (baixo), Slash (guitarra principal), Dizzy Reed (teclas), Richard Fortus (guitarra rítmica), Frank Ferrer (bateria) e Melissa Reese (teclas).
Guns N’ Roses
02 de junho
Passeio Marítimo de Algés
Abertura de Portas: 16h00
Início do espetáculo: 19h30
Preço:
Golden Circle 129,00 euros
Entrada 69,00 euros
Mobilidade condicionada 69,00 euros
Bilhetes VIP aqui.
Por: Sandra Pinto