Grutera edita Aconteceu dia 11 de Setembro

Dado o contexto actual e o facto de a música ser essencialmente uma forma de expressão ao vivo, Grutera adiou o lançamento do disco Aconteceu para 11 de Setembro. Esta decisão deve-se sobretudo ao facto de conseguir desta forma acompanhar o lançamento do disco com concertos ao vivo, perto de todos, ainda que possivelmente com as devidas distâncias de segurança, que serão consequência natural destes próximos novos tempos.

Ainda assim, durante este período lançou uma página no Patreon https://www.patreon.com/grutera onde entre Maio e Setembro vai partilhando tudo acerca deste novo disco ainda antes da sua estreia para todos aqueles que se quiserem tornar patronos.

Nessa plataforma, disponibiliza semanalmente vídeos caseiros sobre tudo o que poderão ouvir no novo álbum Aconteceu – desde os ensaios, faixa a faixa dos novos temas, explicação de como foi o seu processo de composição, à história de cada um e ainda algumas tentativas de aulas online dos seus métodos de composição pouco ortodoxos, visto que nunca teve formação musical nem aulas de guitarra.

Em antecipação à edição de Aconteceu, Grutera lança agora o novo single “Para Mim És Assim”, um tema sobre quando pensamos que conhecemos alguém ainda sem a termos conhecido e idealizamos como será essa pessoa na nossa cabeça.

TOUR
5 de Setembro/ Pombal
11 de Setembro/ Clav Live Session, Guimarães
25 de Setembro/ Casa de Cultura, Setúbal

You May Also Like

À conversa com All Kingdoms Fall

À conversa com Teresa de Sousa aka Da Chick

À conversa com Manuel Molarinho da editora Saliva Diva

À conversa com Paulo Rui vocalista dos Besta

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt