Grandfather's House

Grandfather’s House antecipam novo disco com “You got nothing to lose”

Grandfather’s House é uma banda de Braga que nasceu em 2012. Com Tiago Sampaio na guitarra, Rita Sampaio nos sintetizadores e voz e João Costeira na bateria, contam, até hoje, com mais de 250 concertos dados.

Editam o primeiro EP, “Skeleton”, em 2014. Dois anos depois lançam o longa-duração, “Slow Move”, aclamado pelo público e pela crítica tendo, com este, lançado dois singles “Sweet Love Making” e “My Love”.

Actualmente, preparam o lançamento do seu terceiro disco – “Diving” -, resultado de uma residência artística no espaço gnration (Braga), contando com as participações de Adolfo Luxúria Canibal, Nuno Gonçalves e Mário Afonso, na voz, teclados e saxofone, respectivamente. Com um método de composição mais complexo, que contou com a participação de mais um elemento em todos os temas – o músico convidado, Nuno Gonçalves (teclas) – a banda, explora assim, uma sonoridade mais densa.

“Diving” será editado dia 15 de Setembro de 2017. É agora lançado o single de avanço “You Got Nothing to Lose” com videoclip produzido e realizado por CASOTA Colective (Leiria).

You May Also Like

As 15 melhores músicas de 2018 by Filipa Moreno

WoodRock Festival anuncia 7.ª edição

Festival Laurus Nobilis 2019 apresenta cartaz

IDLES no Lisboa ao Vivo e a luta continua