A final da 23.ª edição do Festival Termómetro realiza-se no Cinema São Jorge. Os finalistas são Caio, quartoquarto, Planeta Tundra, Jerónimo e Mathilda.

Grande final da 23.ª edição do Festival Termómetro

A 23ª edição do Festival Termómetro passou pelo Fundão, Porto, Aveiro e Lisboa, cidades onde decorreram as actuações que permitiram aos 5 finalistas a passagem à final. Esta realiza-se no Cinema São Jorge.

Os finalistas da mostra de talentos deste ano são Caio, quartoquarto, Planeta Tundra, Jerónimo e Mathilda. Os convidados especiais desta edição são os emblemáticos Pop Dell’Arte.

Figuras influentes ligadas aos meios de comunicação musicais e editoras escolherão quem pisará os palcos do NOS Alive e Bons Sons deste ano, bem como quem terá oportunidade de fazer um videoclip e ter acesso 10 horas de gravação em estúdio. Nomes tão diversos como Álvaro Covões, diretor da Everything is New, Vitor Balenciano, jornalista do Público, Nuno Calado, da Antena 3, Nelson Ferreira, da SBSR rádio, Luís Guerra da Blitz, ou o músico Samuel Úria, são uma amostra do credível e conceituado júri deste Festival.

A final da 23.ª edição do Festival Termómetro realiza-se no Cinema São Jorge. Os finalistas são Caio, quartoquarto, Planeta Tundra, Jerónimo e Mathilda.

Festival Termómetro
13 de Janeiro
Sábado
21h30
Bilhetes: 10 euros (disponíveis na ticketline ou na bilheteira do Cinema São Jorge)

Nota: o Festival Termómetro tem o apoio da Antena 3, Canal Q, CAPTA – Soluções em Design, Movijovem e RTP.

You May Also Like

O dia em que perdemos a cabeça, está preparado para tanta emoção?

Dead Can Dance regressam a Lisboa

Festival VOA regressa em 2019

Tool com concerto na Altice Arena

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt