Glasya avançam com data de apresentação de “Attarghan” ao vivo

“Attarghan”, a história de um inimigo por todos temido que um dia se tornou no herói improvável.

Numa epopeia musical, a internacionalmente consagrada banda de metal sinfónico português, Glasya, apresentará pela primeira vez ao vivo a história integral do seu mais recente álbum, “Attarghan”, um general de um antigo império persa, que se revolta contra o mesmo, em prol dos povos oprimidos que o império colonizou.

«Considerado como um dos melhores álbuns de metal sinfónico de 2022, “Attarghan”, é uma viagem épica! Uma experiência visual e musical única, que transportará o público para o interior de uma batalha. Um espetáculo apoiado por uma forte componente multimédia de cariz cinematográfica, onde no final, a palavra vitória soará mais alto!», afirmam os Glasya.

«Dado ser um álbum conceptual em que a relevância do enredo da história é indissociável à música em si, desafiamo-nos a criar um evento onde o espetador conseguisse sentir essa mesma simbiose num único espetáculo», refere a banda.

Com o apoio da United Visionary Arts, da Raising Legends e a Câmara Municipal do Montijo, foi possível conceber um espetáculo multimédia que uniformiza o visual e o sonoro, a cinematografia e a música como complementos entre si.

Glasya
Cinema Teatro Joaquim D’Almeida
Montijo
19 de Novembro
A abertura de portas às 19h30
Banda convidada – Albaluna

Poderá ser efetuada a pré-reserva para o espetáculo, enviando email para a United Visionary Arts – unitedvisionaryarts.bilheteira@gmail.com, com a informação do Nome, nº de Telefone e Email, bem como o local da sala onde pretende adquirir os bilhetes (Plateia, 1º Balcão, 2º e/ou 3º Balcão e respetivo
posicionamento dos lugares).

You May Also Like

Casino Lisboa estreia “La La… Boom!” com entrada livre no Arena Lounge

MaZela é o projeto vencedor do Festival Termómetro 2024

Black Hill Cove anunciam concerto no SIDE B

Ney Matogrosso, chega aos Coliseus em setembro

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt