Fly The Sun lançam novo EP

Depois de terem arrebatado o coração e a alma de tudo e todos com o reivindicativo, e arrojado, single “Shout” chegou a vez de abrir a persiana por completo e deixar entrar o sol: o EP de estreia homónimo do quarteto lisboeta, Fly The Sun, já se encontra em regime de pré-venda – em formato digital, na The Store e no Google Play – desenhando inspiração na sonoridade de bandas como Foo Fighters, Interpol ou Two Door Cinema Club.

É das mentes criativas, e inquietas, de Mike Simões, Filipe Guerreiro, Paulo Ferreira e Carlos Mano que brotam as letras, e músicas, dos Fly The Sun. Esta jovem banda lusitana, de raízes bem firmadas no pop/rock alternativo, elege como maiores influências projectos tão díspares quanto Guns N’ Roses, Coldplay ou mesmo das sonoridades fortes e agressivas da década de 80 ao bom indie do Século XXI.

You May Also Like

Cajo, na guitarra e na voz, José Mendes, na guitarra, Cadete, no baixo, e Pires na bateria são os Lisbon South Bay Freaks.

À conversa com Lisbon South Bay Freaks

Mad Nomad é um projeto de spoken word onde o jazz, o hip hop, e sampling se unem nas composições originais de Catarina dos Santos.

À conversa com Catarina dos Santos sobre o projeto Mad Nomad

A banda portuguesa de heavy metal Xeque-Mate dá continuidade à comemoração dos 35 anos da edição do seu primeiro registo discográfico, "Em Nome do Pai, do Filho e do Rock"n Roll".

Queres ir ao cinema com os Xeque-Mate? Eles convidam, só tens de marcar na agenda

O OUT.FEST regressa em outubro para um segundo momento. Foi para falar sobre ele que voltámos a receber Rui Pedro Dâmaso.

À conversa com Rui Pedro Dâmaso sobre o momento II do OUT.FEST 2021

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt