Músico e produtor que fundou bandas como Rádio Macau e Micro Audio Waves, FLAK está de volta com um novo disco a solo chamado "Cidade Fantástica".

FLAK apresenta primeiro tema de avanço de novo disco a solo

FLAK é um músico e produtor que fundou bandas como Rádio Macau e Micro Audio Waves e que conta com uma carreira de mais de 35 anos.

Está de volta com um novo disco a solo chamado “Cidade Fantástica” – o último disco a ser gravado no agora extinto Estúdio do Olival onde ao longo de 30 anos FLAK gravou e produziu largas dezenas de discos, entre eles de Rádio Macau, Jorge Palma (incluindo o disco de platina “Voo Noturno”), Entre Aspas, GNR, Micro Audio Waves (incluindo “No Waves”, considerado um dos discos mais excitantes do ano pelo lendário John Peel da BBC Radio One), entre muitos outros.

Em 2017, FLAK uniu forças com Benjamim (pseudónimo de Luís Nunes, também ele músico e produtor), tendo em vista a gravação dum sucessor do há muito esgotado álbum a solo (homónimo) lançado por FLAK em 1998, cuja versão remasterizada chegará no final do verão às plataformas digitais.

You May Also Like

Dead Can Dance regressam a Lisboa

Tool com concerto na Altice Arena

Dave Matthews Band de regresso a Lisboa

Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators chegam a Portugal

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt