First Breath After Coma apresentam NU

Editado pela Omnichord Records o disco”NU” dos First Breath After Coma é uma das melhores surpresas musicais que ouvimos nos últimos tempos.

A magia que inunda cada uma das canções apresenta-se como um encadear de emoções trazendo até nós paisagens intensas pontuadas por rasgos de luz.

A intensidade deste disco chega transportada pela cada vez maior qualidade dos músicos que o tocam, que o criaram e que, em breve, na estrada lhe vão dar vida.

O filme de 38 minutos realizado pelos Casota Collective, grupo constituído pelos elementos da banda, acompanha o disco de uma forma inovadora pois não sendo este uma banda sonora, é o próprio filme que dá vida a cada uma das músicas. Sem narrador, nem diálogos, o som do filme é o álbum. Cada canção é uma cena. O conjunto de todas dão corpo a “NU”.

Nota: “NU” pode ser visto em sala, encontrando-se neste momento na secção competitiva do MUVI – Festival Internacional de Música no Cinema e fazendo parte da programação de outros Festivais de Cinema internacionais como o Rome Independent Prisma Awards (IT), o Indie Visions Film Festival (EUA) e o Mindfield Film Festival (EUA).

You May Also Like

Dead Can Dance na Aula Magna e os Deuses cantaram para nós

The Black Keys divulgam novo single. Veja aqui o vídeo de “Go”

Madrugada no Lisboa ao Vivo numa noite de emoções

À conversa com Naked Monks

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt