Filho da Mãe ao vivo no CCB

Filho da Mãe, alter-ego de Rui Carvalho, apresenta-se ao vivo no Centro Cultural de Belém.

O último trabalho de originais, “Água-Má”, gravado entre Lisboa e a Madeira, servirá de ponto de partida para este concerto a solo, o primeiro no palco do CCB.

Com um grande poder de abstracção e obsessão por linhas de guitarra em movimento contínuo, contextos e ambientes diferentes, em Filho da Mãe ouve-se a rua, as gentes que passam; ouve-se Lisboa, o mar, o silêncio e todo um imaginário que por vezes nos deixa sem fôlego.

Depois de ter passado pelos If Lucy Fell e I Had Plans, o guitarrista aventurou-se a solo em 2011 com “Palácio”, a que se seguiram “Cabeça” (2013), “Mergulho” (2016) e o mais recente “Água-Má”. A solo, mistura as suas paragens musicais ligadas ao rock, noise, hardcore com a subtileza da guitarra clássica, e não deixa ninguém indiferente.

Filho da Mãe
CCB
13 de Fevereiro
21h00
Os bilhetes custam entre 12,5€ e 15€

You May Also Like

Cajo, na guitarra e na voz, José Mendes, na guitarra, Cadete, no baixo, e Pires na bateria são os Lisbon South Bay Freaks.

À conversa com Lisbon South Bay Freaks

No fim-de-semana de 25 e 26 de Setembro descobrem-se os “Caminhos da Água” que moldam as paisagens de Lisboa e Almada.

À conversa com o colectivo Baldios sobre o Open House Lisboa 2021

Mad Nomad é um projeto de spoken word onde o jazz, o hip hop, e sampling se unem nas composições originais de Catarina dos Santos.

À conversa com Catarina dos Santos sobre o projeto Mad Nomad

Imagens do arquivo de família de João Cristóvão Leitão lembram-lhe um texto de Borges. Pouco a pouco, transforma Averróis no seu avô.

À conversa com João Cristóvão Leitão sobre vídeo-instalação “em busca de Averróis”

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt