Festival Sons de Vez cancela total da programação de 2021

Depois da primeira interrupção em 18 anos, na edição de 2020, o Festival Sons de Vez volta a ter de cancelar o restante da agenda de 2021 devido às
medidas públicas de contenção à Covid-19 que impossibilitam a realização de espetáculos durante o mês de Março.

Partilhamos o comunicado:

«Depois de um ano em que vimos, pela primeira vez, os festivais a serem cancelados devido à pandemia, o primeiro trimestre de 2021 revela-se semelhante. A 19a edição do Sons de Vez, com programação agendada para os meses de fevereiro e março, foi cancelada devido às medidas definidas pelo governo e que impossibilitam a realização de espetáculos, até novas regras de desconfinamento.
O festival, que se apresenta anualmente no Auditório da Casa das Artes de Arcos de Valdevez como o primeiro do ano, planeia reagendar todos os espetáculos desta edição ainda para este ano, em diferentes momentos de programação do Município, ou caso ainda não seja possível devido às contingências públicas, para a edição comemorativa dos 20 anos do Sons de Vez que irá acontecer no ano de 2022, no período entre 05 de Fevereiro e 26 de Março, com concertos agendados para todos os sábados, e que terá contornos especiais por assinalar duas décadas de celebração da música portuguesa.
Não é por acaso que o Sons de Vez é um dos mais consagrados e respeitados momentos de promoção do que de melhor se faz na música nacional. Depois de mais de um ano totalmente atípico e pleno de condicionamentos, o festival planeia ansiosamente o seu regresso de forma segura e responsável. Até lá agradecemos a todos os artistas, agenciamentos, parceiros de media e público que nos continuam a inspirar a fazer mais e melhor. Até 2022!»

You May Also Like

Ciclo de concertos “A Date with Lux”

Curiosidade: Apesar da fama Elvis nunca escreveu uma canção

Lovers & Lollypops anuncia ciclo de concertos

Curiosidade: Sabia que o batimento do seu coração se ajusta à música que está a ouvir?

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt