Festival Montepio Às Vezes o Amor: novas datas para Moonspell e Jorge Palma

Montepio Às Vezes o Amor está de regresso em 2021 com a missão de celebrar o Dia dos Namorados.

A estreia dos Moonspell no festival Montepio às Vezes o Amor, anteriormente agendada para dia 01 de maio, conta agora com nova data e novo horário de forma a cumprir com as regras emanadas pela Direção Geral de Saúde que determinam o encerramento das salas de espetáculos às 13h00 ao fim de semana. Assim, Castelo Branco irá receber o coletivo dia 21 de maio, no Cine-Teatro Avenida, com um concerto a ter início às 20h30.

Para este espetáculo, os Moonspell prepararam um alinhamento que inclui vários dos temas que têm definido os seus 30 anos de carreira mas que também integra músicas novas, incluídas no mais recente “Hermitage”, disco que tem ocupado o top de vendas nacionais por várias semanas. Uma noite que promete em tudo ser especial e que certamente marcará em grande a estreia da banda no cartaz do festival. Os bilhetes já adquiridos para o concerto dos Moonspell em Castelo Branco são válidos para a nova data, sem necessidade de troca.

Já o espetáculo de Jorge Palma, agendado para 16 de maio, passa agora para dia 27 de maio, sexta-feira. O artista que dispensa apresentações vai brindar Caldas da Rainha, com um espetáculo no CCC (Centro Cultural e Congressos das Caldas da Rainha). Recentemente condecorado com a Ordem do Infante D. Henrique, o compositor, poeta, intérprete e exímio pianista, vai subir a palco às 21h00 com um espetáculo onde se pode esperar alguns dos seus hinos intemporais como “Frágil”, “Deixa-me Rir”, “Dá-me Lume” ou “Encosta-te a mim”. Os bilhetes já adquiridos para o concerto de Jorge Palma em Caldas da Rainha são válidos para a nova data, sem necessidade de troca.

«Este é um festival de emoções que pretende, mais do que nunca, provar que o amor é para ser celebrado com música«, refere a organização, «sejam casais, famílias, ou amigos, o Montepio Às Vezes o Amor, foi desenhado a pensar em todos. Gostem ou não gostem de celebrar o Dia dos Namorados, assistir a um grande concerto é sempre um momento de partilha que toca no coração de todos».

Festival Montepio Às Vezes o Amor
De norte a sul do País

You May Also Like

À conversa com Sacred Sin

Rui Reininho abre a temporada 2021/2022 da Culturgest

Nuno Varudo apresenta o projeto Lisboa Negra

Capa de vinil sobre tapete vermelho – THE CLASH – LONDON CALLING (1979)

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt