Feist no Coliseu de Lisboa

Eramos muitos no Coliseu de Lisboa na noite de 18 de Março. Aliás, eramos tantos que não cabia mais ninguém pelo que o anúncio dizia “lotação esgotada”… e tudo para ver Leslie Feist ao vivo! Este seria o primeiro dos dois concertos da cantora canadiana no nosso país com o intuito de dar a conhecer o seu mais recente trabalho “Metals”.

Chegou simpática e de sorriso no rosto, o qual não perderia durante as mais de duas horas que durou o concerto. Tendo tocado numa primeira parte da actuação as músicas de “Metals”, Feist trouxe a Lisboa canções marcantes e belas, como “My Moon My Man” e “I Feel It All’ do álbum “The Reminder”, de 2007.

Se no palco a alegria transbordava, na plateia dançava-se, sussurrava-se e cantava-se as canções que fizeram de Feist o fenómeno que é (relembremos que “Metals” entrou directamente para a tabela de vendas dos Estados Unidos e tem sido unanimemente aclamado pela critica mundial).

Houve tempo para ouvir uma belíssima interpretação de “The Limit to Your Love”, depois “Sealion” e “Let it Die”, este acompanhado em palco por uns quantos pares de dança. Um momento verdadeiramente diferente foi quando Feist chamou ao palco um casal que a tinha abordado na noite anterior, e que colocaram todo o Coliseu a cantar em uníssono o hino de John Lennon, “Imagine”.

Voz suave e presença simpática, Leslie Feist conquistou Lisboa, num concerto que tão depressa ninguém vai esquecer.
Pode também visualizar o artigo (sem necessidade de Adobe Flash Player) em: http://look-mag.com/2012/03/19/feist-no-coliseu-de-lisboa/

You May Also Like

Mão Morta no LAV não há frio que nos derrube

Auditório do Casino Estoril recebe Romeu & Julieta – Do Ódio ao Amor

Foreign Poetry editam “Grace and Error on the Edge of Now”

Workshops de Dança Butoh, Origami, Haiku e Ikebana no Museu do Oriente

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt