Farra Fanfarra celebram 15 anos com novo espetáculo e disco Puzzle

Farra Fanfarra celebram 15 anos com novo espetáculo e disco Puzzle

“Born to be Wild” é o primeiro single do novo álbum Puzzle que acompanha o espetáculo de celebração dos 15 anos dos Farra Fanfarra. É um tema de rock n` roll que pretende refletir um pouco como tem sido a vida da banda na estrada ao longo da sua carreira, e conta com a participação especial do guitarrista Carlos Godinho.

Os Farra Fanfarra assinalam em 2021 quinze anos de carreira com a apresentação do novo espetáculo Puzzle, que conta com o apoio da DGArtes e do Ministério da Cultura Portuguesa, acompanhado pelo lançamento do álbum com o mesmo nome, Puzzle, que será editado no dia 28 de Janeiro de 2022.

Capazes de levar a força e alegria da música a todos os contextos e situações, os Farra Fanfarra celebram em 2021 quinze anos de rua, pequenos e grandes palcos, carrinhas, festivais, rodas gigantes, descapotáveis, desfiles e comemorações. A força do ritmo partilha o palco com variados números de circo, tornando cada atuação dos Farra Fanfarra num acontecimento único e imprevisível.

Puzzle é uma amálgama criativa que, através da música, do teatro, do circo e do humor, resulta num momento de puro entretenimento, pensado para todas as idades. A sonoridade transmite o caráter intercultural da banda, enquanto a animação permanente dá ênfase ao que distingue os Farra Fanfarra: a euforia e o caráter musical e circense.

You May Also Like

Brands That Matter: 2022 o regresso da música a Paredes de Coura com a Vodafone

Vagos Metal Fest 2022 Dia I. O regresso mais desejado

Azores Burning Summer, o festival ecofriendly

Festival A Estrada regressa em agosto para a sua segunda edição

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt