Faça a mala e venha ao Maxime Hotel

Considerado o expoente máximo da Lisboa boémia de meados do século passado, o Maxime é hoje um hotel que promete ser palco de experiências para quem procura viver e sentir na cidade o conceito vibrante do cabaret. O Maxime Hotel tem 75 quartos – 70 Deluxe e 5 superiores temáticos inspirados em temas como o Burlesque, Bondage, Bar, Dressing Room e Stage, além de um restaurante bar com capacidade para cerca de 100 pessoas.

Cada piso é habitado por personagens femininas inspiradas na história do Maxime que marcam a temática de cada andar. A cada um dos quartos está igualmente associada uma bebida Bacardi-Martini, fruto de uma parceria inovadora entre a marca e o hotel.Todos os quartos disponibilizam uma máquina Nespresso, uma coluna Marshall, Smart TV com tecnologia powered by Vodafone e Netflix streaming, para além de outras facilidades exclusivas.

O Maxime Restaurante-bar promete uma cozinha de autor pelas mãos do chef Luca Bordino. Este espaço tem ainda a participação da artista Alexandra Prieto, autora de um mural e outras peças que reinventam o Maxime.

Ainda este ano irá estrear um espectáculo com jantar temático, à sexta-feira e sábado. Os restantes dias serão pautados por diversos shows e música ao vivo.

À entrada do hotel um peep show, intervenção da artista plástica Diana Coelho, através de som e imagens revive-se o ambiente do Maxime da década de 40.

Maxime Hotel
Praça da Alegria, nº 58
1250-004 Lisboa
Tel. 218 760 000
E-mail: [email protected]

You May Also Like

A magia do Natal invade o Corinthia Hotel Lisbon

Aqualuz Suite Hotel para umas férias em família

Viaje no tempo com a Passagem de Ano no Dolce CampoReal Lisboa

Pestana Palace apresenta Concerto de Natal