Exclusivo para a LOOK mag o septeto Aquafaba divulga hoje a segunda faixa que antecede o lançamento de Zirkus Mond Live Concert.

EXCLUSIVO: Aquafaba apresentam performance ao vivo de Água Vai Fal…

Exclusivo para a LOOK mag o septeto Aquafaba, baseado em Berlim (Alemanha) e liderado por Cristóbal Rey (Chile) e Danilo Timm (Brasil), divulga hoje a segunda faixa que antecede o lançamento do concerto intitulado Zirkus Mond Live Concert, captado numa tenda de circo localizada na capital alemã, e que dá o título à apresentação.

A performance de Água Vai Fal… chega como a apresentação completa, que vai estrear nesta quarta, dia 08.

Para a banda, esta música simboliza o início da parceria da dupla sul-americana Cris e Dan. Cantada em tom de sarcasmo, incita a reflexão política socioambiental, a canção carrega importantes influências regionais, como o baião, misturadas ao rock.

Durante o período de isolamento da COVID-19, a banda, conhecida por suas energéticas apresentações, planeou criteriosamente a exibição do seu novo trabalho, num formato que aproximasse o ouvinte de uma experiência real. A live apresenta oito das nove faixas presentes no álbum homónimo, que marcou a estreia da banda.

A locação escolhida, Zirkus Mond, é reconhecida como um ambiente de resistência artística e aclamado por músicos locais em Berlim.

Na atual formação da banda, além da dupla Danilo Timm (vocais e violão) e Cristóbal Rey (vocais, violão, teclado e charango), está também Tomás Peralta (Chile – baixo), Yanina Lombardi (Argentina – sax, flauta e backing vocals), Neus Kahlo (Catalunha – violino e backing vocals), Camila Berrío (Colômbia – percussão) e Pier Ciaccio (Itália – bateria) – que também foi responsável pela mixagem e masterização do show ao vivo.

Mais novidades do universo da música aqui.

You May Also Like

Mão Morta reeditam os primeiros quatro álbuns de estúdio

Mão Morta reeditam os primeiros quatro álbuns de estúdio

Redemptus, em conjunto com a Gruesome Records, a Raging Planet Records, a Regulator Records e a Ring Leader Records, lançaram recentemente o seu terceiro álbum, blackhearted.

À conversa com Redemptus

Súbita Vontade de Dançar apresenta-se repleta de riffs contagiosos, baterias de fazer disparar radares e conteúdo lírico ambíguo.

Cobra ao Pescoço lançam o single Súbita Vontade de Dançar cujo vídeo pode ver aqui

Wicked são de Paredes de Coura. Sérgio Sousa na bateria, Vasco Ferreira na guitarra e na voz, Ricardo Fernandes na guitarra e Miguel Carvalho no baixo.

Wicked Youth apresentam “OUT” e antecipam lançamento com o single Wysis (com vídeo)

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt