Esta cerveja combate o desperdício alimentar. Quer saber como?

Salvar do desperdício um excedente de cerejas é o que se pretende com o lançamento da Sovina 500 Cherry Sour. Esta nova cerveja, em colaboração com a Too Good To Go, é produzida com cerejas provenientes de um parceiro da aplicação, o Piquete da Fruta, que vê assim o seu excedente ser canalizado e aproveitado para produzir esta cerveja única, que é agora apresentada pela Sovina.

A aplicação da Too Good To Go permite a marcas e estabelecimentos parceiros combater o desperdício alimentar, permitindo-lhes vender o seu excedente alimentar, no final de cada turno, a potenciais clientes. Um marketplace que aproxima estabelecimentos, distribuidores e produtores de um consumidor final que além de ter acesso a um produto de qualidade, a preços mais acessíveis, está também ele a contribuir para um sistema de economia circular onde todos saem a ganhar, principalmente o planeta. Tudo à distância de um clique numa aplicação gratuita que já conta com uma comunidade de mais de 800 mil utilizadores e cerca de 3 mil parceiros, em Portugal.

A nova cerveja Sovina 500 Cherry Sour vai estar disponível na loja online da Sovina em www.cervejartesanal.com e em alguns bares de especialidade.

You May Also Like

Parfois lança uma coleção cápsula tendência inspirada na beleza dos contrastes.

Parfois lança coleção cápsula inspirada na beleza dos contrastes Yin & Yang

Incensos tradicionais Spa Ceylon: descobrimos a maneira perfeita de trazer boas energias

Chegou o Nano X1 Grow da Reebok

Chegou o Nano X1 Grow da Reebok

É fã dos Monty Python? Esta coleção da Happy Socks é para si

É fã dos Monty Python? Esta coleção da Happy Socks é para si

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt