“Eram 27 metros de salto” antecipa novo disco de Noiserv

A cerca de um mês da data de lançamento de “Uma palavra começada por N”, o músico Noiserv apresenta aquela que será a faixa nº 2 do disco e o seu próximo single.

“Eram 27 Metros de Salto”, a música mais dançável do novo álbum, que fala da importância do tempo, do seu lugar e daquilo que fica enquanto se espera.

O músico tem lançado, desde Dezembro de 2019, uma nova canção, bem como o respectivo vídeo, na última sexta-feira de cada mês.
O vídeo que acompanha “Eram 27 Metros de Salto” surge da colaboração permanente com os leirienses Casota Collective e apresenta o bailarino e coreógrafo Marco da Silva Ferreira numa inquietante e estrondosa performance à qual se juntam Pedro Oliveira, Mircea Albutiu, João Augusto, Felipe Eusébio e Manuela Prudêncio como personagens que complementam o imaginário do vídeo.

A arte gráfica de todos os singles já apresentados surge da parceria com o ilustrador Nuno Sarmento que se cruzou com Noiserv num evento cultural e multidisciplinar no verão de 2019 e, desde então, tem trabalho em parceria com o músico.

“Uma palavra começada por N” é o nome do quarto disco de originais de Noiserv. Chega às lojas e plataformas digitais a 25 de Setembro e conta com 11 faixas.

You May Also Like

À conversa com Manuel Molarinho da editora Saliva Diva

À conversa com Paulo Rui vocalista dos Besta

Exclusivo LOOK mag: EVACIGANA lançam “Tempo Morto” em antecipação do novo disco “Fortuna”

À conversa com IAN

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt