Entrevista com Nuno Calado sobre Indiegente Live

No dia 13 de outubro, o LAV – Lisboa ao Vivo vai receber uma noite única, a noite em que o programa de Nuno Calado se transforma num concerto. O Indiegente Live vai levar alguns dos mais importantes nomes da música nacional atual num concerto diferente, sob um conceito igualmente diferente.

Fomos ter com Nuno Calado à Antena 3 e numa entrevista descobrimos tudo sobre o que vai acontecer naquela noite histórica.

Video e edição: Luís Pissarro
Entrevista: Sandra Pinto

Alinhamento do evento

O início fica a cargo do projecto Saturnia do ex-Blasted Mechanism Luís Simões, um mantra psicadélico que se vai encontrar, em certo ponto, com a viola braguesa explorada pel’ O Gajo.

Surma vai misturar a sua sensibilidade com a das Señoritas que se vão apresentar, pela primeira vez, com um baterista, o Nuno Carromeu (Fast Eddie Nelson/ Benguela Blues Connection) e numa das canções com o Tó Trips.

Mr. Gallini é um artista de vários recursos, membro dos Stone Dead, aqui com as canções que escreve e executa, normalmente, a solo e que conta nesta noite com o Fast Eddie Nelson como convidado, que depois irá manter-se em palco, tendo como convidados Adolfo Luxúria Canibal, We Bless This Mess, Sam Alone e Frankie Chavez, que irá apresentar-se, por sua vez, em formato one man band.
Dia 13 de Outubro será uma boa noite para ouvir o tema “My Religion” com as vozes que estão no álbum “Double or Nothing”, já que está na casa Sam Alone. A esta altura da noite surge o homem da cartola, Tó Trips.
Segue Scúru Fitchádu com a descarga de energia provocada pela colisão entre o Funaná e o Punk. Nesta noite, vai ter na bateria Mr. Gallini a quem se juntam os Crise Total representados aqui por Manolo e Ratos.

Quase em fim de festa, os The Poppers apresentam algumas canções do disco “Lucifer” e contam com a participação de Mazgani e de Sean Riley, que também tem o seu momento para apresentar temas do disco “California”.

You May Also Like

Vampire Weekend em Lisboa com concerto em nome próprio

Muse trazem “Simulation Theory World Tour” a Portugal num espectáculo único

NOS Alive 2020 anuncia Da Weasel como primeira confirmação. Veja o vídeo.

Tool na Altice Arena o fim da espera

error: Conteúdo protegido. Partilhe e divulgue o link com o crédito @lookmag.pt